Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Aprecio e incomoda-me



Uma miscelânea de excertos de textos dos formandos da Turma de Multimédia da AEP...

"Aprecio a beleza, emoção e as sensações.
Incomoda-me o vento. Aprecio a cidade do Porto. Aprecio Rock.
Incomodam-me pessoas indecentes.
Aprecio as pessoas que estão comigo. Incomoda-me o facto de ter de vir para aqui às 9h.
Aprecio um bom jogo de futebol e uma peladinha com os amigos. Incomoda-me o facto de algumas pessoas fingirem aquilo que não são.
Incomoda-me não ter água no meu copo. Incomoda-me falar sozinho. Aprecio o latido dos cães em conjunto com a música de fundo.
Aprecio as boas coisas que o mundo nos proporciona mas acima de tudo aprecio a minha liberdade.
Aprecio a esperança.
Incomoda-me a discriminação (...) somos todos iguais e acabamos todos da mesma maneira, mortos e debaixo da terra. Aprecio.... aprecio quem está sempre lá para mim; aprecio quem tem o dom de me fazer sorrir quando me apetece chorar.
Incomoda-me quando falo para as pessoas e elas não me respondem (...) incomoda-me quando me ignoram. Aprecio a vida, tento vivê-la ao máximo da melhor maneira possível.
Aprecio o amor verdadeiro.
Incomoda-me a desconfiança que muitas vezes existe sem haver indícios para isso acontecer, pessoas que não pensam por elas próprias. Incomoda-me quando me acordam antes do tempo.
Incomoda-me o frio nos olhos daqueles que estão sós e não o conseguem superar. Aprecio a alegria inquieta da interrogação, o ser-se criança quando na verdade já se cresceu.
Outra coisa que aprecio bastante na vida é o amor entre amigos, o amor das amizades, acho que o amor em si é bastante poderoso. O que me incomoda é o facto de certas pessoas serem tão mas tão egocêntricas... pensam que o mundo gira à sua volta, isso incomoda-me profundamente.
Incomoda-me quando toda a gente fala e eu não posso falar. Aprecio quando as pessoas têm uma grande amizade e que a amizade nunca acabe.
Incomoda-me não saber mais do que aquilo que já sei. Gosto da vida e de viver."

Sem comentários:

Enviar um comentário